Respostas

2014-07-08T21:19:55-03:00
É causada por um vírus.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-08T21:24:48-03:00
Segundo estudos e evidencias, ela não é produzida ou transmitida por vírus ou bactérias mas, sim, por uma proteína animal denominada prion que, interagindo com o DNA do animal doente, produz maior quantidade dessa proteína modificada. A doença da vaca louca é, portanto, de origem orgânica e causada pelo excesso ou acúmulo anormal da proteína mencionada, o prion.
1 5 1