Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T22:09:02-03:00
Dominação econômica;Apresentam estrutura industrial completa, produzem todos os tipos de bens;Agropecuária moderna e intensiva, emprego de máquinas e mão-de-obra especializada.Desenvolvimento científico e tecnológico elevado;Modernos e eficientes meios de transporte e comunicação;População urbana é maior que a população rural, são urbanizados. Exemplo: Inglaterra, EUA, Alemanha, etc.População Ativa empregada, em principalmente, nos setores secundário e terciário. Exemplo: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha;Pequeno número de analfabetos;Elevado nível de vida da população;Boas condições de alimentação, habitação e saneamento básico;Reduzido crescimento populacional;Baixa taxa de natalidade e mortalidade infantil;Elevada expectativa de vida.

Os países desenvolvidos tomam conta da riqueza mundial. Os Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Alemanha, França, Inglaterra e Itália são os mais ricos e industrializados.
2 5 2
Muito obrigada, me ajudou muito!!!
de nada
2014-07-09T00:05:46-03:00
Porque boa parte de sua população usufrui de boa a excelente qualidade de vida, a desigualdade social não é tão evidente, o analfabetismo é baixíssimo, são elevadas as expectativas de vida, entre outros fatores.