Respostas

2014-07-08T22:08:59-03:00
Casta é um sistema tradicional, hereditário ou socialde estratificação, ao abrigo da lei e com base em classificações como a raça, a cultura, a ocupação profissional, a religião etc. Casta em sânscrito (língua antiga falada na Índia) significa cor.
A melhor resposta!
2014-07-08T22:14:11-03:00
Casta são um tipo de cultura que dita certas características da sociedade indiana.
1 5 1