Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T22:20:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a_n=a_1+(n-1)*r}\\\\ a_1=4\\ r=6\\ n=30\\\ a_3_0 = 4+(30-1)*6\\\\ a_3_0 = 4+(29)*6\\\\ a_3_0 = 4+174\\\\ \boxed{a_3_0 = 178}
2 5 2
Muito obrigada! Valeu.
por nada :)
Bons estudos pra vc.
pra vc tbm :)
2014-07-08T22:35:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a1 = 4
Razão = 6

an = a1 + ( n -1) * r
 

a30 = 4 + ( 30 -1) * 6

a30 = 4 + 174
a30 = 178
1 5 1
Muito obrigada! Bons estudos...valeu
de nada.
ok. para você também.
pra nós...obrigada