Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T22:16:36-03:00
Diafragma, asma e bronquite , faringe, laringe, pulmao, bronquios, bronquiolos .
2 5 2
2014-07-09T14:09:01-03:00
O musculo que ajuda no sistema respiratório é o diafragma.
Duas doenças relacionadas a respiração:asma, pneumonia.
orgãos  que fazem parte do sistema respiratório:nariz, faringe ,laringe,traqueia,brônquios,bronquíolo,alvéolo,pulmões.