Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T23:58:47-03:00
Hablar: falar.
Preguntar: perguntar, fazer pergunta.
Escuchar: escutar, 
Escribir: escrever, escrever alguma coisa
Llamar: chamar, 
Actuar: atuar,
Comer: comer, alimentar
Beber: beber, beber algo
Dormir: dormir.
Despertar: despertar, se levantar.
Decir: dizer, dizer algo
Elegir: escolher, fazer uma escolha.
Oír: ouvir, 
Trabajar: trabalhar, ato de trabalhar.
Hacer: fazer, fazer algo. 
Mirar: olhar, observar
Dibujar: desenhar, fazer desenho.
Jugar: brincar, jogar.
Imaginar: imaginar. usar a imaginação.
Vivir: viver. 
Copiar: copiar, fazer cópia de algo.
Pegar: colar, grudar, colar com cola.
Coger: pegar, agarrar algo.
Estudiar: Estudar
Responder / Contestar: responder, responder a alguém. 
Saludar: cumprimentar, saudação.
Presentar: apresentar, apresentar algo ou alguém.
Describir: descrever, descrever algo ou alguém.
Pensar: pensar , opinião.
Intentar: Tentar, experimentar algo!

tem tbm mais uns aqui:
hablar-cantar-bailar-comer-vender-temer -vivir-partir-escribir

espero que o ajude, preciso de pontos rsrsrs 


2 5 2
Muito obrigado! eu não havia respondido antes, mas ajudou muito!
2014-07-09T16:59:29-03:00
Oír-ouvir
llorar-chorar 
ofrecer-oferecer 
conocer-conhecer 
crecer-crescer
caber-caber 
decir-dizer 
conducir- conduzir
abrazar- abraçar 
desarrollar - desenvolver
hacer - fazer
tener -ter
arrodillar - ajoelhar,rastejar 
poder - poder
decir- dizer
empezar- começar
venir -vir
querer - querer 
haber- ter
saber-saber
cazar - caçar
jugar - jogar
salir- sair
poner - vestir
pedir - perguntar
traer -trazer
hablar - falar
volver - voltar
vivir - viver
besar - beijar