Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T23:34:39-03:00
10,15,18 | 3
10, 5, 6  | 5
 2, 1, 6   | 2
 1, 1, 3  |  3
 1, 1, 1  | 
3.3.2.5=90
3 3 3
2014-07-08T23:38:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Qual o M.M.C de 10,15,18 = 2.3^2.5 ==> 90

10,15,18  2
 5, 15, 9   3
 5,   5, 3   3
 5,   5, 1   5
 1,   1  1                 

1 5 1