Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T00:09:55-03:00
Opção D, espero ter ajudado
1 5 1
obrigada!!
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-)
2014-07-09T10:54:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
   
 
Sabendo que 9x8654 321- 77888 889 pode-se concluir que e divisivel por 9 o numero : 


  9x8654 321 - 77 888 889 

   77 888 889 - 77 888 889 = 0

é divisivel por 9 letra C