Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T02:40:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12,14,16/2
6,7,8/2
3,7,4/2
3,7,2/2
3,7,1/3
1,7,1/7
1,1,1=2.2.2.2.3.7=336 é o m.m.c
1 5 1
2014-07-09T10:23:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
12,14,16  2
 6,  7, 8    2
 3,  7  4    2
 3,  7,  2   2
3,  7,  1    3
1,  7,  1    7
1, 1,  1           mmc(12,14,16)= 2^4.3.7 ==> 336