Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T08:35:14-03:00
Isso ocorre pelo fato de que na cidade, as pessoas veem maior interesse, e nela acreditam terem uma vida melhor, além do fato de que na cidade existem maiores possibilidades de emprego e serviços também.
1 5 1
2014-07-09T08:35:55-03:00
Porque nos campos as condições são difíceis e cansativas, e ainda dependem do clima  para produzir, mas as pessoas que vão para as cidades esperam encontrar uma condição de via melhor, onde podemm receber um salário mais alto e em conições de trabalho melhores.
1 5 1