Respostas

2014-07-09T09:24:53-03:00
x + y + z = 99 
mais novo ===> 1   do mais velho
                        3
o do meio ==> 1   do mais velho
                      2
1 x+ 1 y +z = 99
3      2
2x + 3x + 6x  =  99 
         6
11x  = 99  
 6
11x = 6 * 99
11x = 594
x = 594
      11
 x = 54
==.>o irmão do meio ==> 54/2 ==.> 27
==> o irmão mais novo ==> 54/3 ==> 18 anos

R: O irmão mais velho tem 54 anos.
A melhor resposta!
2014-07-09T09:35:12-03:00

32+×=99
×    6     =99 
subistituindo × por 6 
3x +2x  +=99
 6    6      6

11×  =99
 6 
11×=99*6 
×=594/11 
×=54 
1 5 1
Obrigadaa!!
por nada ,estamos aqui pra ajudar :)