Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T10:26:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
J = 425
c = ? 
i = 0,25
t = 6 meses = meio ano = 0,5

J = c . i . t (juros = capital . taxa . período)
425 = c . 0,25 . 0,5
425 = c . 0,125
425 = 0,125c
c = 425 / 0,125
c = 3.400,00 → alternativa C
2 5 2
2014-07-09T10:29:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 
 
 

qual deve ser o capital aplicado a uma taxa de juro simples de 25% A.A para que em 6 meses renda R$; 425, 00 de juro?
 
    C =   J
            it
     t = 6m==> 1/2a ou 0,5a 
 

     C =    425       
               0,25.0,5
                       
     C =    425       
            0,125
    
   C = 3.400

Letra A