Respostas

2014-07-09T12:03:30-03:00
É um prédio projetado pelo arquiteto Arsénio Cordeiro, localizado na freguesia do Campo Grande, na cidade de LIisboa, Portugal. Ele se constitui como arquivo central do Estado Português desde os tempos da Idade Média e classificado, desde 2012, como um monumento de interesse público, aberto a pesquisadores e público em geral.
A melhor resposta!
2014-07-09T12:05:00-03:00
É um edifício projetado pelo arquiteto Arsénio Cordeiro e localiza-se na Cidade Universitária, em Lisboa, Portugal. Este edifício preserva documentos originais desde o século IX até à atualidade
1 5 1