Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-09T13:05:32-03:00
DE = 2.2raiz2 = 4raiz2 EC = x C é ponto médio de DF EF = 4 CF = 2 x^2 = 4^2 + 2^2 x^2 = 20 x = 2raiz5 cm
1 2 1
https://www.facebook.com/miriaallves?ref=tn_tnmn
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Miria Santos
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-07-09T13:40:03-03:00
Resposta no anexo. Espero que entenda a resolução!
4 4 4