Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T13:56:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Devido á não existe. As outras duas existem, mas vai depender da palavra que vem depois.  Se for substantivo feminino, leva crase. se for verbo, não.
3 3 3
2014-07-09T18:10:11-03:00
A resposta certo é "Devido à" mas depende da palavra q vem antes 
1 4 1