Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T14:09:32-03:00
Para saber o zero da função é só igualar a zero. 
y= -3x
-3x = 0
x = 0/-3 
x = 0. 

2 5 2
2014-07-09T14:17:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
  O zero da função y = -3x é:
       
            y = - 3x   
            0 = - 3x                    
             x = 0
                 -3
              x = 0