Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T14:36:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode,pois na Constituição Federal diz que ninguém pode penetrar na casa,pois é inviolável,mas pode em DESASTRE,FLAGRANTE DELITO E URGÊNCIA.

Portanto,se houve roubo,a Polícia pode entrar sim.
1 5 1
2014-07-09T14:45:13-03:00