Respostas

2014-07-09T15:22:06-03:00
Parabéns vc é uma ótima Prof além de muito amiga sempre quero o melhor pra vc como vc quer pra mim...Sempre te quero ao meu lado e vc sempre estara me ensinando vc abriu portas no estudo!!Agora é minha vez de te dizer MUITO BEM !! come vc dizia quando eu acertava e vc sempre acerta!!!Te amoo
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-09T15:38:06-03:00
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial uma amiga que me ajuda em muitas coisas. várias coisas que eu aprendi até aqui foi com a ajuda dela! Uma ótima professora, amiga e conselheira! Parabéns (...........) muitas felicidades e muito obrigado por tudo espero tudo de bom e do melhor para você sempre! 
1 5 1