Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-09T15:57:55-03:00
A melhor resposta!
2014-07-09T15:58:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o peso dos bifes está em quilos e as opções de respostas estão em gramas, você vai ter que converter de quilo para grama.
um quilo = mil gramas.

Os bifes foram colocados em dois pacotes iguais. Ou seja, eles têm o mesmo peso. O açougueiro pegou as 1000 gramas e dividiu por 2 embalagens.

1000g ÷ 2 = 500g


2 5 2