Respostas

2014-07-09T16:47:39-03:00
A  filosofia muda de acordo com o próprio homem, isso porque este muda as épocas com suas novas descobertas,invenções, discursos e a  maneira de  se pensar.Com isso há a necessidade que  a filosofia se evolua para acompanhar os progressos que estão ocorrendo,e assim ajudar e discutir essas ideias,pois o mundo é feito de acordos e desacordos.
A melhor resposta!
2014-07-09T17:07:04-03:00
Neste campo homem se torna racional, age com a razão, faz reflexões de sua vida existencial, se dispõe  ajudar e resolver problemas sociais e culturais de seu universo.
1 5 1