Respostas

2014-07-09T17:09:13-03:00
Os protostômios são animais que no desenvolvimento embrionário formam primeiro a boca e somente depois o ânus (do grego proto: primeiro / stoma: boca).
Deuterostômios são animais que possuem espinhos na pele como por ex.:estrelas-do-mar, ouriços, lírio-do-mar, etc.
Mas sua principal característica é a presença de boca e ânus separados.

A melhor resposta!
2014-07-09T17:12:38-03:00
Os protostômios são aminas  q no desenvolvimento embrionário  foram os primeiro a boca e somente depois o anus 
deuterostômico são aminais q possuem espinhos  na pele como por exemplo estrela-do-mar 
1 5 1