Respostas

2013-07-25T14:03:12-03:00
O crescimento da economia norte-americana no início do seculo XX deve-se a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) e também posteriormente a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) momento em que a Europa se encontrada destruída e em fase de reconstrução, os Estados Unidos forneceram empréstimos e mercadorias a estes países, o que resultou um grande crescimento de seu PIB e o consolidou como a maior potencia mundial. 
1 5 1
obg obg ;D !
Vleeo ^^
Espero que tenha ajudado ^^
A melhor resposta!
2013-07-25T16:32:47-03:00
A indústria automobilística, a construção civil e o setor elétrico alavancavam a economia e estimulavam a expansão nacional.
-American way of life, a indústria cinematográfica de Hollywood e a Europa ainda enfrentava os efeitos da Primeira Guerra: devastação, desemprego, dividas...
3 5 3