Respostas

2014-07-09T17:32:16-03:00
O capitalismo tem como principal objetivo acúmulo de capital de bens materiais 
10 4 10
o principal objetivo do capitalismo é o lucro, é atingido com a venda dos produtos com um valor maior do que o de produção
A melhor resposta!
2014-07-10T02:51:56-03:00
Continuando o que a pessoa falou; eles fazem praticamente uma lavagem cerebral para eles conseguir voces comprarem, pq a onde vc vai tem propagandas falando do produtos,as pessoas em sua volta ficam usando o mesmo produto,e vc acha (se no caso for roupa) fora de moda e necessita de comprar o produto. Vc acaba virando garoto propaganda sem ao menos ser pagado. Pois quem tem dinheiro é realmente garoto propaganda,pois o tênis é da nike,blusa da puma, celular é um Iphone, boné é tals, tamnanam é tals. Sacou??
8 2 8