Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T17:32:36-03:00
É um princípio capitalista pelo qual qualquer agente económico é livre para praticar formas de troca mercadológica seguindo os princípios da livre concorrênciaoferta e procura num mercado. Um comerciante pode oferecer melhores preços que outro visando atrair o consumidor e adquirir uma clientela.
2 5 2
2014-07-09T17:34:36-03:00
É um principio capitalista pelo qual qualquer agente econômico é livre praticar  qualquer forma de troca mercadológica;seguindo os princípios da livre concorrência oferta e procura de mercado.
1 4 1