Respostas

2014-07-09T18:04:00-03:00

a) Influenciar aos compradores relembrarem o momento.
b) Porque ela é a mais compreendivel.
c) Recordar acontecimentos.

Se virasse sua imagem seria mais fácil, mas estou tentando resolver.
Ops foi mal comentei no lugar errado
A melhor resposta!
2014-07-09T18:36:36-03:00
A) Fazer com que compre o produto mostrando uma das ações que poderia fazer com ele (produto.)
B)  É um anuncio menos verbal pra ser mais chamativo.
C) Memória boa, Imagem, Capacidade de recordação. E é demonstrada tanto verbalmente quanto não verbalmente. (Não posso ajudar muito, não consegui ler D:)
D) Eles tentam mostrar que o produto é tão bom, que até as formigas vão fazer esforço para pegar ele(produto) de você.
E) Desculpa, não consigo ler nada alem das frases da imagem.
F) (Seu) lado.

1 5 1