" A mesma lógica que define as relações do _________________________ em escala mundial determina também as ________________________________________________".

A - igualdade sócias / capitalismo
B - desigualdade sócias / capitalismo
C - capitalismo / desigualdades sócias

2

Respostas

2014-07-09T18:00:17-03:00
Letra C, Capitalismo e Desigualdades Sociais
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-09T18:01:38-03:00
Só pode ser a "C" pois é masculino o "do" e só o capitalismo é masculino, se fosse as outras não ia ter concordancia.
2 4 2