Respostas

2014-07-09T18:14:44-03:00
São gases estáveis, que dificilmente fazem ligação por ter seu octeto completo (8 elétrons na camada de valência), por esse motivo todos os outros elementos ligam-se a outros para tentar ser igual a eles. Constituem o grupo 8A da tabela períodica e são gasosos na temperatura ambiente.
A melhor resposta!
2014-07-09T18:17:08-03:00
Os gases nobres são gases com baixa reatividade; eles ocorrem em menor abundância na atmosfera, e não interagem com ninguém.
1 5 1