Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T19:01:41-03:00
P = 250
250 = 31 + 0.25t
0.25t = 250 - 31
0.25t = 219
t = 219/0.25
t = 876 pulsos 
1 5 1
Se puder ajudar com essas, eu irei agradecer muito!
http://brainly.com.br/tarefa/759002
http://brainly.com.br/tarefa/759038
http://brainly.com.br/tarefa/759088
2014-07-09T19:10:09-03:00
Primeiramente você tem que lança todos os valores obtidos que são:
250=31+0,25t
depois resolva.
250=31+0,25t
250 - 31=0,25t
219=0,25t
t=219 =    876                                                                                                               0,25    
então a resposta certa é a alternativa C= 876 pulsos.
espero ter li ajudado            
Se puder ajudar com essas, eu irei agradecer muito!
http://brainly.com.br/tarefa/759002
http://brainly.com.br/tarefa/759038
http://brainly.com.br/tarefa/759088