Alguem pode me ajudar ? eu precizo criar uma musica e fiz só 2 linhas e n sei mais oq fazer alguem pode me ajudar ?
" Amigo você foi e sempre será o meu ombro amigo sempre q eu precisei você chorou comigo por isso q eu estou devendo muito pra você " alguem pode me ajudar a terminar essa musica ?

2
mais acontece q eu n tenho tempo tipo agora eu tou trabalhando e de manha eu estudo e de tarde eu tbm trabalho eu só para pra almoçar é uma correria foi por isso q eu pedi ajuda
"Às vezes a tristeza bate, por não ter você, aqui ao meu lado. Me sinto incompleta, você me completa, não consigo viver sem você. Mas quando você voltou, a saudade foi, com um bater de asas, e com um sorriso, mostrei o que eu sinto, com você aqui ao meu lado."
o.O .. amei :)p
Obrigado rsrs, nunca criei trechos de músicas, isso foi só uma tentativa... Mas deu certo :)
obg

Respostas

2014-07-09T19:10:25-03:00
E vc e um alguem que sempre me fez bem, que me protejeu e me tirou de todo perigo valeu por vc existir e tão bom te ter aqui  (agora vc continua)
A melhor resposta!
2014-07-09T19:50:29-03:00
Mas tudo que vc fez mim ñ tem como expressa quando preciso brigou comigo ate chorou nos meus momento mas difícil vc e so um presente enviado por meu DEUS vc e meu irmão um amigo e sem vc n vivo ñ
1 5 1