Respostas

2014-07-09T19:27:30-03:00
Energias renováveis seriam a solar, eólica, biomassa, das marés.
A melhor resposta!
2014-07-09T19:28:27-03:00
É aquela que se origina de fontes naturais que possuem a capacidade de renovação, ou seja, não se esgotam.
Exemplos: energia solar, energia eólica (dos ventos), energia hidráulica (dos rios), biomassa (matéria orgânica), geotérmica (calor interno da Terra) e mareomotriz (das ondas de mares e oceanos).
4 4 4