Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T19:33:07-03:00
1º = x² + 16x + 64
2º = x² - 49
3º = 16x² - 72x + 81
4º = r² - 4s²
5º = 25x4 + 30x²y + 9y²
(o 4 dps do x é elevado a quarta potencia no 5º) 
1 5 1
2014-07-09T20:14:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(x+8)²= x² + 16x + 64

(x+7).(x-7)= x² - 49

(4x-9)²= 16x² - 72x + 81

(r-2s).(r+2s)= r² - 4s²

(5x²+3y)²= 25x^4 + 30x²y + 9y²

ta obg......mais tipo na questão 3 vc não poderia fazer ela completa para mim ?pq não entendi muito bem..