Respostas

2014-07-09T19:36:32-03:00
Elas não são poluentes.
As enegias renováveis como combustíveis a base de óleos, energia eólica, etc são energias limpas que não agridem o planeta, porém são ainda de difícil acesso da população pois possuem alto custo de instalação. Sem dúvida o futura exigirá que nos adequemos ao uso das energias renováveis por uma questão de sobrevivência.
A melhor resposta!
2014-07-09T19:37:39-03:00
• Redução do impacto ambiental, reduzindo a poluição do ar.

• São sistemas autônomos, portanto, não dependem de fontes externas para a instalação em si, como se fosse um sistema de energia elétrica (linhas de energia), ou qualquer outro tipo de combustível. Isso contribui para a melhoria e autonomia no abastecimento de energia.

• Os recursos sustentáveis, com as seguintes vantagens:ou não, não emitem dióxido de carbono para a atmosfera, para exigir qualquer tipo de combustão, evitando assim o processo de aquecimento global resultante do efeito de estufa, agora temos a maior concentração deste gás a partir da últimos 160.000 anos atrás.
ou não contribuir para a formação da chuva ácida.
ou não resultar na formação de óxidos de nitrogênio.
ou não necessitam de sofisticadas medidas de segurança em relação à energia nuclear.
ou não produzem complexo de tratamento de resíduos tóxicos.

• contribuir para o desenvolvimento económico regional.

• Eles incentivam a criação de emprego, desde que estas formas de utilização da energia exige o trabalho de manipulação do homem, mais empregos e mais apoio que a energia renovável, especialmente energia solar.
2 5 2