O eixo central dessa teoria baseia-se em uma visão do consumidor apoiada na racionalidade econômica, isto é, o comportamento do consumidor obedece a um padrão egoísta e maximizador, cujas escolhas de consumo são apoiadas por uma busca do maior benefício (prazer ou satisfação) ao menor custo possível (desconforto ou sofrimento). Assinale a alternativa que se encaixa com esta definição:ALTERNATIVASTeoria Comportamental.Teoria Psicanalítica.Teorias Sociais e Antropológicas.Teoria da Racionalidade Econômica.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:53:26-03:00
Eu respondi teoria da racionalidade Econômica 
1 5 1
2014-07-11T01:54:49-03:00
De acordo com o enunciado 
Teoria da Racionalidade Econômica.