Respostas

2014-07-09T19:56:38-03:00
Compõem o texto da declaração. Isso com o país ainda a ferro e a fogo após a tomada da Bastilha em 14 de julho do mesmo ano", explica o professor Bruno Konder Comparato, professor no Departamento de Ciências Políticas da Universidade
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-09T19:56:57-03:00
Foram criados pela Organização das Nações Unidas em 1948 com o intuito de fazer o mundo funcionar com uma nova ideologia.
2 5 2