Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T22:04:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ (-9 a^3 b^4 c) . (-2a b^2 c^2)=18a^4b^6c^3}
1 5 1
2014-07-09T22:06:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

O resultado de (-9 a3 b4 c) . (-2a b2 c2) 

(-9 a3 b4 c) . (-2a b2 c2) =  18a^4.b^6.c^3