Respostas

2014-07-09T22:25:45-03:00
Não, é a única secreção que não contém enzimas digestivas. :)
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-09T22:29:56-03:00
 Axo que sim por que as enzimas são responsáveis pela quebra dos alimentos em partes bem pequenas que podem ser absorvidas pelas células. O fígado produz a bile, que é armazenada na vesícula biliar e ajuda a transformar o alimento em partículas menores, facilitando a digestão.
Axo que é :)
1 5 1