1 Pergunta-Os municípios são separados por limites, que podem ser: 2 Pergunta-Cite um exemplo de paisagem natural do Brasil:
3 Pergunta-Como os diferentes povos ajudaram no desenvolvimento do país?
4 Pergunta-Pense e escreva, um hábito\costume trazido por diferentes povos:
5 Pergunta-O que gera desigualdade social entre os países?

2

Respostas

2014-07-09T23:28:03-03:00
1) Naturais ou artificias;
2) A floresta amazônica;
3) Contribuíram massivamente para a cultura brasileira, para o crescimento de setores da agricultura, para a criação de indústrias, para formação de cidades e para a miscigenação dos brasileiros.
4) Capoeira: trazida pelos escravos africanos;
A Língua portuguesa trazida pelos portugueses;
5) A má distribuição de renda, os baixos salários e a baixa oferta de emprego.
A melhor resposta!
2014-07-09T23:45:50-03:00
1- Os limites podem ser: água, ou terra.
2- Floresta Amazônica. 
3- Ajudaram através de sua forma de organização.
4- A culinária do Brasil. Muitas das técnicas de preparo e ingrdientes são de origem indígena, tendo sofrido adaptações pelos escravos e pelos portugueses.
5-A falta de admministração. Educação de má qualidade, falta de melhores oportunidades no mercado de trabalho.
1 5 1