Respostas

2014-07-10T00:36:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^3-12x^2+11x=0\\
\\
a) x(x^2-12x+11)=0\\
\\
\boxed{x(x-1)(x-11)=0}\\
\\
b)\\
\boxed{S={0,1,11}}\\
\\
c)\\
\boxed{M=\frac{0+1+11}{3}=4}

e a questao a como resolver ?
coloca o x em evidência e resolve a equação de segundo grau
A melhor resposta!
2014-07-10T07:20:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


dada a equação x^3-12x2+11x=0

a) x(x^2-12x+11)=0

b) x(x^2-12x+11)=0

x1 = 0

x^2-12x+11 =0

Δ= (-12)² - 4.1.11 = 144-44=100

x= 12 +/- √100 ==> x=12+/-10
           2.1                       2

x1=12+10 ==>x1= 11
         2


x2=12-10 ==>x22= 1
         2


c) M =  0+11+1  ==> M= 4
               3



1 5 1