Respostas

A melhor resposta!
  • mm2
  • Principiante
2014-07-10T01:32:08-03:00
Sucinto: Que se diz ou se escreve resumidamente, utilizando poucas palavras; conciso, lacônico: narração sucinta.
Restrito ao necessário, de maneira breve. 

conciso: Que exprime muitas coisas com poucas palavras.
Breve, curto, denso, preciso, sucinto.   
acho q e a mesma coisa !


2 5 2
2014-07-10T05:14:08-03:00
Coesão significa união, sucinto significa curto. Quando o professor pede um texto coeso e sucinto ele estará pedindo um texto curto mas, com palavras ligadas corretamente. Portanto, não tem o mesmo significado.