Como visto anteriormente, a comunicação e a propaganda do produto ou serviço da empresa fazem parte do mix de marketing, integradas na parte de promoção. Possuem influência na divulgação e fixação da marca no mercado. Sobre a comunicação e propaganda do produto ao consumidor, leia as alternativas e assinale a correta:I - A propaganda tem papel na oferta e promoção de vendas do produto ou serviço de uma empresa.II - Uma das funções da propaganda é despertar o interesse do cliente sobre um determinado produto ou serviço, para influenciar sua decisão de compra.III - O desenvolvimento da tecnologia, como a internet, tem aumentado as possibilidades de divulgação dos produtos ou serviços a seus clientes potenciais.IV - Uma boa estratégia de comunicação e propaganda aproxima o produto ou serviço de seu consumidor, criando vínculo e gerando fidelização, a partir de uma experiência positiva.ALTERNATIVASSomente I e II estão corretas.Somente I, III e IV estão corretas.Somente II, III e IV estão corretas.Todas estão corretas.

1

Respostas

2014-07-10T21:42:36-03:00
Todas estão corretas.
1 3 1