Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T10:20:14-03:00
O gênero épico é um gênero poético tradicional, também conhecido como poesia épica. No entanto, ele também pode ser usado para outros tipos de romances, músicas, filmes e peças cuja história é focada nas peripécias de um herói, em feitos grandiosos como guerras, aventuras, entre grandes esforços. 
3 3 3
2014-07-10T10:21:51-03:00
É uma narrativa apresentando um episodio heroico contando a historia de um povo.