Respostas

2013-03-11T16:41:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Vi=108 m/s

t=0,6s

se a velocidade é constante, a aceleração é nula.

 

v=s/t

sendo s a distancia

108.0,6=s

s=64,8m

25 4 25
A melhor resposta!
2013-03-11T16:56:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

v=108m\s

t=0,6s

so=0

s=o que vc quer achar.

 s=so+v.t

s=0+108.0,6

s=64,8m

19 4 19