Respostas

2014-07-10T11:43:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Definição de aceleração:

a_M=\frac{\Delta V}{t}\\
\\
a_M=\frac{12-4}{2}=\frac{8}{2}=4 \ m/s^2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-10T12:08:51-03:00
A=ΔV/ΔT
a=12-4/2-0
a=8/2
a=4m/s²
1 5 1