Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T13:27:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, pode. O que vai dizer se o texto é do gênero tal é um conjunto de fatores: as características, a finalidade, o meio em que circula. Se dentro do texto você encontra estruturas de outro gênero, mas a finalidade não se altera, não há problemas. Um exemplo prático: você pode encontrar uma poesia em uma propaganda de carro, por exemplo. O gênero textual continua sendo propaganda.
1 5 1
2014-07-10T14:01:24-03:00
Sim... Mas talvez a sua nota de genero pode abaixar um pouco...
Por que se eles deram um genero , você tem que seguir...