Respostas

2014-07-10T13:14:02-03:00
A prática de atividade física ajuda a prevenir problemas de saúde causados pela má alimentação, como diabetes e acúmulo de gordura no fígado.O experimento foi feito com camundongos que receberam uma ração incrementada com chocolate, bolacha de maisena, amendoim e açúcar. A dieta, batizada de Cafeteria, tinha o objetivo de mimetizar os hábitos alimentares humanos

3 4 3
A melhor resposta!
2014-07-10T13:23:42-03:00
Atividades físicas, alimentação saudável, beber muita água, boa noite de sono, etc; são maneiras de prevenir doenças metabólicas.
As tecnologias que podem prevenir essas doenças são as usadas na combustão da gasolina, que melhora a sua queima e evita a libração de gases tóxicos; a invenção de aparelhos para atividades físicas e musculação; desenvolvimento de remédios e criação de suplementos alimentares; e tecnologias utilizadas na fabricação de alimentos mais saudáveis.
9 4 9
Obg!! :3 mas e quando a pessoa já tem a doença??