Respostas

2014-07-10T13:01:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Alemanha fica no Continente Europeu e a Argentina no Continente Americano, mais precisamente na América do Sul.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-10T13:02:04-03:00
Alemanha-Europa
Argentina-América do Sul
1 5 1