Respostas

2014-07-10T13:21:17-03:00
Bem... Na minha opinião, as pessoas não aceitam seus erros por se sentir superiores as outras, colocando em suas cabeças que são perfeitas, vendo-se como únicas e melhores que meros mortais que aceitam e assumem seus erros. Também pelo fato de possuem mais bens materiais, se achando "maiores" do que os que lhe cercam. Por isso não aceitam outra opinião, por puro mimo.
2 5 2
respostas ótimas, adorei meninas.... valeu
A melhor resposta!
2014-07-10T13:21:55-03:00
 A frase "Errar é humano" tem o seguinte significado pra mim: Os homens tem uma mania de sempre achar que estão certos, ou seja são orgulhosos, eles não admitem que outra pessoa corrija-os, pois acreditam serem "evoluídos o bastante" para entender que, no caso voltando a frase errar é humano. Espero ter ajudado. :)
3 5 3
respostas ótimas, adorei meninas.... valeu
De nada :)