Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T13:25:38-03:00
Quando as famílias pobres do campo o deixam e passam a viver na cidade.
3 4 3
Não é só isto Meu amigo , Muitas vezes pode ser para se melhores condições de vida , Por causa de saúde e ai sim por condições financeiras !
Obrigado
;)
2014-07-10T13:27:06-03:00
Êxodo rural pode ser entendido como a saída ou migração das pessoas do Zona rural (campo) Para os centros urbanos(Cidade). ..
1 5 1
Obrigado ..mais vc pod explica melhor pra mim ?? e que eu nao entendi muito... ?
. ? .
É quando famílias, Ou pessoas , Saem de seus lares no campo no perímetro rural , para ir morar na cidade em busca de melhores condições de vida , Ou simplesmente por causa de sua saude , pois na cidade os hospitais são mais perto enfim ... Pode se ter vários motivos
nao precisa mais..tah ??
nao precisava.. mais do mesmo geito vlw !