Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T13:39:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
375^2-374^2=140625-139876=749

7 + 4 + 9 = 20
2 5 2
2014-07-10T13:46:27-03:00
P = 375² - 374²
p = 140625 - 139876
p = 749
7 + 4 + 9
11 + 9
20
R = A soma dos algarismos é 20
1 4 1