Respostas

2014-07-10T13:58:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os números primos são aqueles que tem apenas 2 divisores.

Os primeiros números primos são:

2,3,5,7,11,13,17,19,....
A melhor resposta!
2014-07-10T14:03:06-03:00
Números primos são números que só se dividem por 1 e ele mesmo
Os números primos de 1 até 100, são:
2;3;5;7;11,13,17,19,23,29,31,37,41,43,47,53,59,61,67,71,73,79,83,89,97

Caso você queria descobrir quais números são primos, você escreve os números de 1, até o número que você precisa, depois disso, com todos os números no papel, você elimina, os múltiplos de: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
E elimina também o número 1, porque ele não é primo.
Os números que sobrarem são primos.

Espero ter ajudado :)

1 5 1